SISTEMA DE ENTREGA
O envio dos produtos é feito por meio da Transportadora JadLog. Após a confirmação do pagamento, o cliente recebe o código de rastreamento por e-mail para acompanhar o andamento da sua entrega.
O rastreio é feito no site da Transportadora:
Para acessar Clique Aqui
O frete grátis varia de acordo com a região, valor mínimo de pedido e promoção ativa no site.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo para postagem pode variar de 1 a 3 dias úteis após a aprovação do pagamento do pedido. Após a postagem você receberá no e-mail cadastrado no ato da compra um aviso de envio, ou mensagem similar que identifica e assegura que seu pedido foi postado.
O tempo total para entrega varia de 3 a 15 dias úteis após a postagem do pedido. O prazo depende da opção de entrega escolhida e da disponibilidade do produto em estoque.
Pedidos realizados em finais de semana ou feriados (nacionais e da cidade de São Lourenço-MG) serão aprovados e despachados a partir do próximo dia útil à data da confirmação do pedido, independente da região, forma de pagamento ou tipo frete escolhido.
Todos os sistemas de envio possuem entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.
São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto será devolvido ao remetente.
SEGURANÇA NA COMPRA
Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Por essa razão, é fundamental que todos os dados cadastrais estejam corretamente preenchidos.
COBRANÇA DE FRETE
O valor varia de acordo com a região de entrega e tipo de frete escolhido.
No caso da impossibilidade de entrega do pedido em vista da inexistência e/ou erro no endereço indicado pelo cliente ou a sua não acessibilidade, o produto retornará para o Centro de Distribuição da HerboMel Natural, e o reenvio será cobrado do cliente.
Caso ocorra falta de algum item da compra, em razão de falha no sistema, o mesmo deverá ser informado através do e-mail atendimento@herbomel.com.br para que a entrega parcial seja efetuada sem custos de frete para o cliente.
O propósito maior do nosso trabalho é oferecer a você produtos das abelhas, das plantas medicinais, dos elementos naturais para produzir harmonia e bem estar. Nossa produção agroecológica resgata um modo de vida em harmonia com as leis da natureza e permite que, ao consumi-los melhoraremos nossa saúde física e mental pela simples razão de que onde existe força viva da natureza, manifesta-se a alegria e beleza.