Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Buscando a uma parceria de respeito e confiança, nossa Política de Trocas e Devoluções, foi estabelecida com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC). Antes de enviar o produto, entre em contato com a nossa equipe de atendimento via telefone ou e-mail, para darmos início ao processo de logística reversa; Tenha em mão a nota fiscal ou número do pedido.
DESITÊNCIA DA COMPRA
Em caso de desistência da compra ou produto em desacordo com as informações na loja virtual, a solicitação deverá ser realizada no prazo de sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto e as seguintes condições deverão ser observadas: O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original e acompanhado de sua nota fiscal ou número do pedido. A HerboMel Natural se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado ou que já tenha sido retirado da embalagem.
PRODUTO COM DEFEITO
Em caso de produtos com defeitos, a solicitação deverá ser realizada no prazo de trinta (30) dias corridos, a contar do recebimento do produto. O produto passará por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito de fabricação, a HerboMel Natural providenciará o envio do produto ao endereço do cliente novamente.
DEVOLUÇÃO DO PAGAMENTO
A devolução do pagamento será feita da seguinte forma:
Nos pagamentos com cartões de crédito, será devolvido o pagamento na própria fatura de cartão de crédito em até 2 faturas após a nossa solicitação de estorno para a operadora. A solicitação do estorno ocorre em até 7 dias úteis após recebermos a devolução dos produtos em nosso endereço.
Nos pagamentos com boleto bancário, o cliente deverá fornecer a sua conta bancária para efetuarmos uma transferência bancária.
Em caso de dúvidas adicionais, disponibilizamos os contatos abaixo:
· Telefone: (35) 3332-4408
· E-mail: atendimento@herbomel.com.br
· WhatsApp: (35) 98883-5500
Toda ocorrência deverá ser previamente comunicada por e-mail no endereço eletrônico: atendimento@herbomel.com.br, informando os seguintes campos obrigatórios: nome completo, número do CPF ou CNPJ, endereço de e-mail, data do pedido de compra, n° do pedido de compra, n° da nota fiscal, a descrição dos produtos recebidos e, se desejar, informações sobre a divergência ou defeito.
O propósito maior do nosso trabalho é oferecer a você produtos das abelhas, das plantas medicinais, dos elementos naturais para produzir harmonia e bem estar. Nossa produção agroecológica resgata um modo de vida em harmonia com as leis da natureza e permite que, ao consumi-los melhoraremos nossa saúde física e mental pela simples razão de que onde existe força viva da natureza, manifesta-se a alegria e beleza.