Política de Frete e Frete Grátis

FRETE GRÁTIS, TRANSPORTADORAS E RASTREIO

 

Qual o valor mínimo para Frete Grátis?

1. Todas as compras realizadas em nosso site: https://loja.herbomelnatural.com.br/ terá um valor fixo de apenas R$ 9,90. Em compras acima de R$ 149,90 o Frete é Grátis. 

 

2. Política sujeita a alterações: Quaisquer alterações na política serão atualizadas e comunicadas em nosso site.

 

O Frete Fixo se aplica a compras no atacado e varejo?

O Frete Fixo de R$ 9,90 é exclusivamente para compras no varejo. 

 

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?  

Nossos produtos são entregues pela transportadora JadLog. Se desejar utilizar outra transportadora, como os Correios, o frete será pago pelo cliente que deverá comunicar seu desejo através da nossa Central de Atendimento por telefone/WhatsApp (35) 98883-5500 ou via e-mail atendimento@herbomel.com.br.

 

Como é calculado o frete para meu pedido? 

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece de forma única em cada produto e o frete total da compra disponível para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

 

Consigo rastrear o minha Compra?  

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado ou por WhatsApp caso o número de celular cadastrado tenha o aplicativo.

1.1 Usamos a transportadora JadLog para enviar os pedidos. Faça o rastreio de seu pedido no site -> https://www.jadlog.com.br/tracking

  

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes.

 

Posso alterar o endereço da entrega?  

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento por telefone WhatsApp (35) 98883-5500 ou via e-mail atendimento@herbomel.com.br.

 

 

 

2. PRAZO DE POSTAGEM E ENTREGA

Qual o prazo para postagem?

O Prazo pode variar de 1 a 3 dias úteis após a aprovação do pagamento do pedido. Após a postagem você será notificado sobre o envio de seu pedido pelo e-mail informado na compra ou por WhatsApp caso o número de celular cadastrado tenha o aplicativo.

 

Qual o prazo de entrega?

O tempo total para entrega varia de 3 a 15 dias úteis após a postagem do pedido. O prazo depende da opção de entrega escolhida e da disponibilidade do produto em estoque.

Pedidos realizados em finais de semana ou feriados (nacionais e da cidade de São Lourenço-MG) serão aprovados e despachados a partir do próximo dia útil à data da confirmação do pedido, independente da região, forma de pagamento ou tipo frete escolhido.

Todos os sistemas de envio possuem entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.

 

Sobre as tentativas de entrega

São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto será devolvido ao remetente.

 

Endereço Errado ou impossibilidade de entrega na área: No caso da impossibilidade de entrega do pedido em vista da inexistência e/ou erro no endereço indicado pelo cliente ou a sua não acessibilidade, o produto retornará para o Centro de Distribuição da HerboMel Natural, e o reenvio será cobrado do cliente.

 

 

 

3. SEGURANÇA NA COMPRA

Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Por essa razão, é fundamental que todos os dados cadastrais estejam corretamente preenchidos.

Para segurança de seus dados e para não ocorrer erros nas informações, utilizamos sistemas que emitem de forma automatizada as notas fiscais e etiquetas da transportadora. Por isso, é extremamente importante que preencha corretamente seus dados pessoais, dados para contato e endereço de entrega. Alterações nos pedidos só serão feitas se solicitadas pelo cliente antes do envio do pedido e se estiver em conformidade com as demais políticas, conforme citado acima no ponto 1 -  FRETE GRÁTIS, TRANSPORTADORAS E RASTREIO.

 

Sobre a loja

Bem-vindo à Loja Oficial® da HerboMel Natural, sua fonte confiável de produtos naturais para uma vida saudável e equilibrada! Nossos produtos, incluindo mel de abelhas, própolis verde, óleos essenciais e vegetais, são cuidadosamente selecionados para proporcionar o melhor da natureza para você. Enviamos para todo o Brasil!

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

HERBOMEL BIOMEDICA E AMBIENTAL LTDA - CNPJ: 12.589.850/0001-56 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade