Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Buscando a uma parceria de respeito e confiança, nossa Política de Trocas e Devoluções, foi estabelecida com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC). Antes de enviar o produto, entre em contato com a nossa equipe de atendimento via telefone ou e-mail, para darmos início ao processo de logística reversa; tenha em mão a nota fiscal ou número do pedido.
1.0 Modalidades
Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor (Decreto nº 7.962/2013, que reforça o estabelecido no artigo 49 do Código de Defesa do consumidor), a HerboMe Natural disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos:
(2.0) por arrependimento do consumidor;
(3.0) por defeito do produto (vício).
2.0 Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal)
Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à HerboMel Natural, por meio da Central de Atendimento por telefone WhatsApp (35) 98883-5500 ou via e-mail atendimento@herbomel.com.br e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:
2.1 - Contato com o Central de Atendimento. Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar a Central de Atendimento da HerboMel Natural, a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número do pedido ou o nome completo da pessoa que realizou a compra, a fim de localizarmos o pedido de compra.
2.2 Envio do produto HerboMel Natural. O Cliente deverá enviando-o à HerboMel Natural por correio. Neste caso, bastará solicitar a Central de Atendimento um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio.
2.3 Condições do produto. A peça a ser devolvida deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de Nota Fiscal. Portanto, embale bem o produto para o envio, já que qualquer avaria na peça, decorrente do processo de transporte, acarretará na não restituição do valor pago. E para solicitar a devolução, basta mandar um e-mail para atendimento@herbomel.com.br ou entrar em contato por telefone ou WhatsApp (35) 98883-5500 informando seu número de pedido.
2.4 Devolução dos valores pagos. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a HerboMel Natural notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente, incluindo o valor do produto e custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns Produtos constantes de um pedido, a devolução será somente do valor produto, uma vez que a devolução do frete só ocorrerá quando houver cancelamento total da compra.
3.0 - Devolução ou Troca por defeito no produto (em até sete dias)
Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio da Central de Atendimento da HerboMel Natural. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:
3.1 Contato com a Central de Atendimento. A fim de informar a existência do defeito. Para realizar a reclamação é necessário seguir os seguintes procedimentos:
- Ter em mãos a Nota fiscal do pedido. (Obrigatório)
- Tirar 03 fotos da embalagem usada no transporte (Obrigatório)
- Tirar 03 fotos do produto danificado (Obrigatório)
- Em caso de violação na caixa e falta de alguns itens dentro do volume, discriminar os itens faltantes (Obrigatório)
OBS: Essas informações são necessárias para que seja aberta uma ocorrência do problema em nosso sistema e também junto a transportadora, se for o caso.
3.2 Envio do Produto à HerboMel Natural. O Cliente fará a devolução do produto por correio. Neste caso, bastará solicitar a Central de Atendimento um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio.
3.3 Condições do produto. Ao receber o Produto, a HerboMel Natural verificará as suas condições, sendo que:
3.4 Negativa da troca ou devolução. Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a HerboMel Natural notificará o Consumidor para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
3.5 Aceitação da troca ou devolução. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a HerboMel Natural notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte:
Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar:
Pela devolução do valor do produto, nos termos do item 2.4 acima.
Bem-vindo à Loja Oficial® da HerboMel Natural, sua fonte confiável de produtos naturais para uma vida saudável e equilibrada! Nossos produtos, incluindo mel de abelhas, própolis verde, óleos essenciais e vegetais, são cuidadosamente selecionados para proporcionar o melhor da natureza para você. Enviamos para todo o Brasil!
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